Franco Vidros Temperados - Projetos - Instalações - Manutenção.

FRANCO Vidros Temperados, tendo diversos projetos realizado, vem trazer a Ourinhos e Região, uma forma diferente de trabalho com vidros temperados (tipo blindex), oferecendo projeto dos vidros para compra e a sua instalação com maior rapidez e com mão-de-obra especializada e utilizando-se de produtos de primeira linha, ferragens em alumínio ou em latão (GMS) e o perfil de instalação em alumínio natural, cromado ou pintado. Agende uma visita e faça seu orçamento sem compromisso e conheça o que ha de novo - (14) 99767-2665 com Henrique.

Box para Banheiro

WL Vidros Temperados, atuando com fechamento de Box  para Banheiro em Vidro Temperado, Box Frontal, Canto (foto acima), para Banheiras, Instalado com Vidros Temperados em Cristais Incolor, Fumê ou Verde.

Porta




Portas com sistema de correr, vidro vidro (modelo acima), stanley ou vidro alvenaria, Portas com Vidros Temperado, Cristais ou Trabalhados como serigrafia ou desenhadas com jato de areia...
Posted by Picasa

Ferragens


WL Vidros para atender com qualidade seus clientes, utiliza-se das ferragens (fechaduras, dobradiças, trincos...) em Alumínio (KW- SUPER 5) ou em Latão (GMS), com pintura eletrostática, Anodizado em diversas cores ou tradicional cromado.

Puxadores




















WL Vidros com diversos tipos de puxadores, confeccionados em Aço, Alumínio, Vidro, Resina e Madeira, com diversas formas e modelos e cores, conforme a necessidade de seus clientes...

Perfil em Alumínio

O Perfil em Alumínio que utilizamos, conta com o que é de mais moderno em sua coloração, recebendo a pintura eletrostática e anodização. Todos os metais são passíveis de oxidação, sendo na maioria deles um problema. Porém, no alumínio é usada como proteção, que é denominada anodização.

A anodização é um processo que tem por finalidade acelerar e controlar a formação da camada de óxido de alumínio, originando uma proteção superficial e melhorando certas propriedades, como por exemplo, resistência a intempéries, dureza superficial, possibilitando uma diversificação de tipos de acabamento, etc.
A anodização, em relação a outros tipos de proteção do alumínio, possibilita uma maior durabilidade do acabamento, em virtude da maior intimidade com a estrutura do material.

Por esse motivo que nós da WL Vidros, vem oferecer aos seus clientes, qualidade sempre em primeiro lugar.

Espelhos



A WL Vidros, trabalhando com Espelhos de variadas formas, com o espelho tradicional apenas lapidado, trabalhado com Bisotê, ou até mesmo desenhado com jato de areia, como as fotos mostram acima, Instalados com Silicone (colado) ou com Plugs, botão francês...
Posted by Picasa

Corrimão - Guarda-Corpo

 



 Corrimão de Escada ou Guarda-Corpo para Sacadas - Confeccionado em Vidro Temperado ou Vidro Temperado Laminado, como modelos acima, fixado com sistema Botton ou na estrutura de alumínio com grapas e vidro no centro.

Box para Banheiro


Box para banheiros - Frontal, de Canto ou Elegance (roldanas aparentes), Box para Banheira comum ou personalizado, Confeccionado em Vidro Temperado em Cristal Incolor, Verde, Fumê, Fantasia e ou Trabalhado com Jato de Areia (Foto acima).
Posted by Picasa

Você tem medo de altura??












Você tem medo de altura? Sacada de Vidro da Torre Sears
Prédio de Chicago inaugura sacada de vidro a mais de 400 metros de altura
Você pode testar o seu medo de altura na sacada recém aberta ao público na Torre Sears em Chicago. A sacada inteiramente feita de vidro e capaz de suportar até 5 toneladas, fica no 103° andar, a mais de 412m de altura.
Sacada suspensa de vidro feita na Sears Tower, em Chicago (Foto: Kiichiro Sato/AP)
Posted by Picasa