Franco Vidros Temperados - Projetos - Instalações - Manutenção.

FRANCO Vidros Temperados, tendo diversos projetos realizado, vem trazer a Ourinhos e Região, uma forma diferente de trabalho com vidros temperados (tipo blindex), oferecendo projeto dos vidros para compra e a sua instalação com maior rapidez e com mão-de-obra especializada e utilizando-se de produtos de primeira linha, ferragens em alumínio ou em latão (GMS) e o perfil de instalação em alumínio natural, cromado ou pintado. Agende uma visita e faça seu orçamento sem compromisso e conheça o que ha de novo - (14) 99767-2665 com Henrique.

Vidro Pontilhado


Vidro Pontilhado
Esteticamente agradável e versátil, o padrão Pontilhado surpreende pela suavidade que imprime ao ambiente. Sua textura clássica combina com os mais variados estilos de decoração, sempre garantindo total harmonia ao projeto. O resultado é uma sensação de conforto, que deixa você à vontade e faz do Pontilhado um dos mais tradicionais vidros.

O vidro Pontilhado é difusor de luz e distorce levemente a imagem, garantindo privacidade aos ambientes sem que haja perda de luminosidade. Com design elegante, aliado à alta qualidade faz do vidro Pontilhado uma ótima opção para portas, box, divisórias, movéis, esquadrias, entre outras aplicações.

Vidro Antílope


Vidro Antílope

Ousado e criativo, o Antílope é um padrão surpreendente. Com sua textura sinuosa, que simula a pele de um animal, reflete a luz em ondas suaves e dá movimento ao ambiente. O design marcante e sofisticado faz do Vidro Antílope mais um sucesso.
O vidroAntílope é difusor de luz e distorce levemente a imagem, garantindo privacidade aos ambientes sem que haja perda de luminosidade. Com design elegante, aliado à alta qualidade faz do vidro Antílope uma ótima opção para portas, box, divisórias, movéis, esquadrias, entre outras aplicações.

Vidro Laminado



Vidro Laminado
 O laminado é um vidro de segurança composto de duas ou mais lâminas de vidro fortemente interligadas, sob calor e pressão, por uma ou mais camadas de Polivinil Butiral muito resistente e flexível, formando uma estrutura capaz de suportar os mais violentos impactos. Mesmo que se rompa, garante a inviolabilidade do vão.

Vidro Jateado


               
 Porta com jato total.

Vidro Jateado 
A técnica de jatear vidros é antiga e já passou por diversas evoluções.Atualmente é feita em cabine fechada,sem contato com o artista.Não existe mais a utilização da areia,mas de pós abrasivos mais eficientes e menos tóxicos. O jateamento pode ser usado para opacar totalmente o vidro ou para criar texturas personalizadas em toda sua superfície (tipo mouseline). Uma técnica que está sendo difundida é a aplicação de tintas especiais sobre o jateamento, adicionando cores ao trabalho do jateador. 
Hoje a WL Vidros, quando necessário se utiliza desse sistema, tando o jato total ou o trabalhado em parceria com Atelie do Vidro em Avaré que tem como o profissional Rogério Teodoro desenhista a mais de 20 anos.

Vidro Temperado



Vidro Temperado 
Fabricado a partir do vidro comum, o processo térmico de temperatura pelo qual passa melhora muito as propriedades do produto, conferindo-lhe uma resistência muito maior do que a do vidro comum. Em caso de quebra, fragmenta-se em pedaços pouco cortantes e bem pequenos. Depois de temperado, o vidro não pode ser beneficiado, cortado ou furado. É muito utilizado na construção civil, indústria automotiva e na decoração.