Franco Vidros Temperados - Projetos - Instalações - Manutenção.

FRANCO Vidros Temperados, tendo diversos projetos realizado, vem trazer a Ourinhos e Região, uma forma diferente de trabalho com vidros temperados (tipo blindex), oferecendo projeto dos vidros para compra e a sua instalação com maior rapidez e com mão-de-obra especializada e utilizando-se de produtos de primeira linha, ferragens em alumínio ou em latão (GMS) e o perfil de instalação em alumínio natural, cromado ou pintado. Agende uma visita e faça seu orçamento sem compromisso e conheça o que ha de novo - (14) 99767-2665 com Henrique.

Vidro Jateado


               
 Porta com jato total.

Vidro Jateado 
A técnica de jatear vidros é antiga e já passou por diversas evoluções.Atualmente é feita em cabine fechada,sem contato com o artista.Não existe mais a utilização da areia,mas de pós abrasivos mais eficientes e menos tóxicos. O jateamento pode ser usado para opacar totalmente o vidro ou para criar texturas personalizadas em toda sua superfície (tipo mouseline). Uma técnica que está sendo difundida é a aplicação de tintas especiais sobre o jateamento, adicionando cores ao trabalho do jateador. 
Hoje a WL Vidros, quando necessário se utiliza desse sistema, tando o jato total ou o trabalhado em parceria com Atelie do Vidro em Avaré que tem como o profissional Rogério Teodoro desenhista a mais de 20 anos.

Um comentário: