Franco Vidros Temperados - Projetos - Instalações - Manutenção.

FRANCO Vidros Temperados, tendo diversos projetos realizado, vem trazer a Ourinhos e Região, uma forma diferente de trabalho com vidros temperados (tipo blindex), oferecendo projeto dos vidros para compra e a sua instalação com maior rapidez e com mão-de-obra especializada e utilizando-se de produtos de primeira linha, ferragens em alumínio ou em latão (GMS) e o perfil de instalação em alumínio natural, cromado ou pintado. Agende uma visita e faça seu orçamento sem compromisso e conheça o que ha de novo - (14) 99767-2665 com Henrique.

Limpeza do Vidro





Se você não souber a maneira correta de limpar os vidros, eles ficam opacos e com a aparência de sujos. Aprenda algumas técnicas.

1. Se o vidro se encontrar muito empoeirado ou engordurado passe antes apenas papel (absorvente ou jornal) depois lave com água e sabão neutro ou detergente neutro (não aplicar produtos diretamente no vidro) seque com um pano que não solte fiapos, depois de seco aplicar álcool em um pano úmidos em movimentos leves;

2. Pode-se misturar partes iguais de água quente e vinagre não diluído. O vinagre não diluído retirará também manchas. Use um pano que não solte fiapos ou papel do tipo absorvente ou jornal amassado.

3. Quando a limpeza não for tão pesada passar apenas álcool (sempre em um pano) resolve bem.


4. Evite lavar os vidros ao sol, pois este seca rapidamente os produtos deixando marcas.


5. Faça movimentos verticais de um lado e horizontais do outro lado do vidro. Assim, ficará mais fácil perceber de que lado são necessários os retoques.

Um comentário: